Nota do Enade 2019

Postado em 26 de outubro de 2020, por magalhaes.

Prezados alunos.

É com satisfação que anunciamos que nosso Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental obteve nota final 3,0 no Enade 2019 (total de 5,0). Mantivemos a boa nota do último processo e nos mantivemos entre as instituições de referência do país. Na nota da prova, obtivemos média superior à nacional.

Esse resultado é reflexo do esforço conjunto da comunidade acadêmica: alunos, coordenadores, direção e equipe técnico-administrativa.

Temos imenso orgulho de nossos alunos, que buscam diariamente uma formação ampla e crítica, baseada no conhecimento científico e nos princípios éticos.

Parabéns aos professores por seu significativo compromisso profissional, procurando para dar o melhor de si em seu trabalho semanal  e em seu próprio aperfeiçoamento acadêmico.

Devemos ser gratos a toda a equipe técnico-administrativa cujo trabalho foi (e é) indispensável para a  organização documental e orientação dos alunos e coordenadores.

Temos consciência de que precisamos melhorar em alguns aspectos e, certamente, não iremos nos acomodar nesse resultado, mas diante de tantas adversidades que nos são impostas a cada dia, esse resultado nos enche de orgulho.
Parabéns a todos!
Hudson dos Santos Barros
Tulio Queto de Souza Pinto
Iamara da Silva Andrade

Mantenha Contato

Tel.:+55 (21) 3693.3066

Rua Sebastião Lacerda, s/n
Fábrica - Paracambi/RJ - 26.600-000

Visite nossas redes

Ouvidoria

Registre suas dúvidas, sugestões e reclamações. Conheça o canal de ouvidoria da FAETEC

faetec governo do estado do Rio de Janeiro

Portal FAETERJ Paracambi - Equipe de Desenvolvimento